Na Estante - Mês de Janeiro: Parisience Chic por Sophie Garchet




Janeiro já passou e o livro do mês (aquele que consegui concluir!) foi o de Sophie Garchet. Já não é novidade alguma esse teve a sua primeira edição em 2011, já la vão cinco anos, mas um belo vi este pequeno em promoção e me perguntei por que não!?
Não é bem um livro de etiqueta, sem duvida seria um guia turístico alternativo para as fashion-victins ou por apaixonados por Paris. Embora não me enquadre em nenhuma das categorias, minha relação com a cidade é de amor e ódio, pela cidade apesar de ate o momento desconhecer.
Sobre o Quê: uma parisiense que conta a sua rotina de beleza, estilo, compras, restauração e outras, um guia detalhado e divertido de quem conhece os recantos da cidade e para quem procura locais diferente para visitar.
Na realidade esperava mais pelo tanto que foi falado a tanto tempo nas redes sociais, mas dá um bom livro para mesa de centro e quando não tens muito tempo disponível para uma leitura pesada e extensa, tem muitas fotografias e ilustrações muito bens escolhidas. No geral, é um livro de muito bom gosto, mas sem muito interessante e novo para os leitores.
Classificação: 3*

Comentários