Revisão


fonte: google


Mais um ano chega ao fim. Esse ano foi intenso fiz muita coisa, planei outro tanto.
Sabe quando chega nesses últimos dias do ano e começamos a olhar para trás a ver o que se passou e o efeito que teve em nós. Foi um ano que começou bem devagarinho mas que foi ficando maior e recheado de coisas boas.

  • Fui a Lisboa conhecer mais um pedacinho de uma cidade da qual a minha irmã vive. Aproveitei e finalmente depois de quinze anos a desejar ir ao Rock In Rio, desde o tempo em que morava no Brasil.
  • Comprei o meu carro novo, depois de ficar com o coração na mão toda vez que saia com o meu antigo, nunca sabia quando ia ficar parada na berma da estrada.
  • Estou a meio do processo de remodelação do meu quarto, que passou a ser definitivamente meu, depois de anos a partilha-lo.
  • Alterei o meu cuidado comigo mesma, Desde cremes a cuidados gerais mesmo, como ginásio, alimentação como também os dermatológicos. Já não tenho  vinte anos se não for agora, quando será!?

O facto é que foi um ano cheio de trabalho, e coisas boas. Deixei esse espaço muito de lado, eu sei, mas não tenho tido muito tempo...

Comentários