menos é mais


Origem da imagem no google


Mas na realidade o que é realmente o minimalismo!? No inicio pensava que seria mais uma das modas de lifestyle, muito como as dietas que são lançadas todos os dias, para os artistas é sinonimo de expressão artística.
Para mim é viver mais e ter menos coisas. Vamos ser realistas quantas vezes vamos passear, ao teatro, ao cinema em um mes? Posso dizer que no meu caso não são muitas! Mas ao centro comercial, a loja de departamentos, ao supermercados!?  Pois é,  é precisamente por isso que inicio essa nova etapa da minha vida.
Quando dei por mim comprava cada vez mais, o roupeiro não conseguia mais comportar tantas coisas, as minhas maquilhagens venciam, por vezs sem eu nem as estrear. para que tenho tantos creme se não uso todos!? questões tão básicas que poderiam ser de qualquer pessoa. Para que serve possuirmos tantas coisas coisas!?
Porque não ser mais do que ter?!

Comentários