What is in my bag - College edition



Sei que para algumas pessoas as aulas já começaram em grande parte, mas a minha começou essa semana a meio gás! Vou começar o mestrado neste ano e estou super entusiasmada para termina-lo! Pode parecer estranho mas quero que passe o mais rápido possível para começar a trabalhar. Para isso é importante se manter motivada para estudar e uma grande parte disso envolve o material, sinto-me como uma verdadeira criança nessa altura do ano em que as papelarias ficam recheadas de cisas interessantes.
Como o tema mesmo diz vou mostrar o que levo para a faculdade, que diferente de muita gente não são livros, até porque na minha faculdade não é habitual carregarmos livros. Mas incluem diversas canetas e marcadores coloridos, post it's, cadernos, gravador digital ( ADHD!), água ( para manter hidratada!), agenda, calculadora gráfica, flash drive, auriculares,dossier (com os protocolos e diapositivos), óculos.



Para levar toda essa tralha tenho as opções: minha pasta academica ou Longchamp Le Pliage. É claro que não levo tudo isso todos os dias e tão pouco carrego o monte de canetas e marcadores comigo, em regra na aula só tenho as cores que corresponde a disciplina o dia em questão! Imagine o peso que teria que andar comigo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário