MUA Haul de Setembro


Gente já faz tanto tempo que não douo ar da minha graça por esse espaço, desta vez fiz umas compras na Make Up Academy. Fiquei super empolgada com os preços que são super em conta, apesar de ser em libras. A encomenda chegou direitinha no prazo de dez dias e sei que eles enviam para Europa (não sei se é world wide shipping).

MattePerfect: pó solto mate e que eles dizem que é transparente, mas tem uma leve e suave. Cumpre o que promete sem deixar com aquele aspecto de reboco, sabe?!

Blush/Bronzer a luz natural

Bronzer Shimmer Kisses: deixa muito a desejar como bronzer mais é maravilhoso como highligher bem clarinho com partículas bem finas. Não aparece bem na foto mas ele é um bege muito discreto.

Blush Candyfloss: um rosa com um pouquinho de brilho bem discreto e pigmentado, eu sou super fã de blushes rosa e coral, que foi o que me levou a escolher esse tom, no inicio ele não tem muito brilho mas logo depois ele fica mas é bem discreto.O que não gostei muito é que ele fica bem talco e acaba deixando aquele pó por todo o lado!

Cream blushYummy:  foi recentemente lançado e é um coral bem levinho na face, apesar de no swatch parecer mais escuro, dá um ar de saúde bem bonito. Costumo usar com o meu BBCream para ficar bem leve e natural

LipBoom e lipstick a luz natural

Batons: Ahhh meu reino por batons! Vou começar por falar do LipBoom OMG em que é um duo de batom e gloss, o primeiro é super mate e tem tendência para secar nos lábios por isso fica  a dica de hidrata antes, mas a cor é linda um coral clarinho, o gloss não é um dos meus preferidos mas os dois juntos ficam bem e disfarça, isso porque ele tem glitters muito grandes o que acaba por ficar estranho.

O Shade 4 é um rosa muito clarinho cremoso e hidratante, mas perde na pigmentação que mais parece um lipbalm! A cor é linda mas pede um primer!

O Shade 12 É um rosa que tende para o coral ele é cremoso e pigmentado, mas para quem não gosta de glitters bem óbvios não é uma boa opção.





City of Gold Glitter Eyeliner: ele é líquido e muito lindo para os looks mais divertidos, eu simplesmente me apaixonei! A textura e o pigmento é bem parecido com o da Too Faced Gold Digger, um luxo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário