What is in my bag



Não é de hoje que nós temos vontade de saber o que as outras mulheres trazem na mala/bolsa, eu sou a primeira a ver nos vários blogs e vlogs para saber o que cada uma leva nas costas! Então estou aqui para mostrar o que eu levo sempre comigo!!!! #amostrada


  • Cellphone: posso até sair de casa sem nada mas o telefone tem que ir atrás!!! #addict
  • Necessaire: não levo muita maquiagem comigo, normalmente só protetor labial (Essence) e batom (zara), depois tem coisinhas básicas como remédio para as alergias, lenços e papel, perfume e o espelhinho (Calvin Klein), elásticos e molas para prender o cabelo (quando ele inventa de ficar rebelde!!!!).
  • Planner/Agenda: E-S-S-E-N-C-I-A-L. Principalmente para quem trabalha e estuda ai ficam todos o planeamento da semana!
  • Estojo: para já ele tem essa função! Mas na verdade é uma necessaire da M.A.C. onde levo as canetas e etc.
  • Carteira/Porta-moedas: minha preferida das que eu tenho ela grande e entra os cartões e os papeis (que todas as mulheres carregam!!!). esse é um modelo básico Balenciaga.
  • Óculos de sol: não presiso dizer nada! Esses são da Primark e estojo (por baixo) é H&M.


Um comentário:

  1. Se eu for esvaziar a minha bolsa vou ter que fazer 10 dias de post pra conseguir mostrar tudo! hahahaha eu levo muuuuuuuuuuita coisa!

    Adorei o post!

    bisou

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir