Mudança de visual junto com a estação!

No hemisfério sul é inverno no norte primavera, é uma ótima opção para fazer aquela limpeza no roupeiro, mudança de guarda-roupa e de visual para dar uma caprichada na nossa vida, não é não?!
Vou começar por falar na mudança de cabelo, porque é isso mesmo que dá um upgrade no visual, que de vez em quando todas nós necessitamos. Estou a falar tanto em corte como em tom, mesmo que as mudanças não sejam assim tão radicais ( já fiz cada coisa com meu cabelo que quase levei minha cabeleireira para o manicômio!!!).
De momento estou amando os curtinhos, e quando falo curtinhos são mesmo curtos!!!! Dá uma espiadinha na minha seleção:








Mas eu sei que nem todo mundo vai ficar bem com esse mesmo curtinho, mas eu estou adorando na mesma, kkkk!

2 comentários:

  1. Não gosto muito de cabelos curtinhos assim, mas né kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir