Review: BB Cream da Nívea



Quanto a produtxenhos de beleza sou bastante básica, tenho apenas aqueles que preciso e que me são indispensáveis (porque a vida não está fácil e eu não nasci na família Kardashiam!!!!).
Muito se começou a falar em BB cream pra cá, BB cream pra lá... Parece que todo mundo quer testar os produtos e blá, blá, blá, blá, blá, blá, kkkkkkkkk!
Eu por cá testei o Nívea, no tom claro que para variar é demasiado escuro para minha tez albina ( ou quase!).


  • O cheiro é horrível, parece em muito ao dos protetores solares ( Yéca!), falando nisso ele diz que tem FPS 10, o que dá para o inverno! Mas para o verão vou ter que ter outro!
  • O tom claro é escuro, pelo menos para minha pele. Para quem não sabe sou NC30 na MAC!!! (Albina!). 
  • Quanto a textura é mesmo espessa e precisa de muita paciência para espalhar, com dedos, esponja e pincel!
  • Minha pele ficou muito seca neste inverno ( assim de repente! Lembrou-se!), mas ante ela era muito oleosa, tento que na terrinha a única coisa que segurou por mais de algumas horas foi o studio fix! ( Santo!), por isso não recomendo para peles oleosas ou mistas. Pode precisar de algum pó para o brilho no decorrer do dia!
Enfim, o produto tem uma absorção rápida e a pele fica bem hidratada (um plus para peles secas e sensíveis). Mas não substitui em nada a base e claro o Studio fix.

E vocês o que vocês dizem, já experimentaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário