Pretty Little Liars : Hannah

Como prometido é devido, aqui está o figurino da Hannah.
Hannah é a mais trend, não segue um estilo que não sejam as tendencinhas mesmo.



  •  ESTAMPAS: quando ela escolhe modelito mais discreto pode apostar que tem sempre uma estampa pelo meio: cobra, oncinha entre outras ela usa até mesmo a estampa de lenços, que tanta gente tem dificuldades de combinar ela encara com um casaco em pele/couro para dar um ar rock, e dando um ar de rock-chic! As malas que ela usa são maravilhosas sempre diferentes!




  • TRANSPARÊNCIAS: Para quem tem medo de mostrar o sutiã, sem cair na vulgaridade. Basta usar acessórios delicados que alonguem a silhueta, ou mesmo uma calça estampada para tirar um bocado a atenção da transparência. No calorzão de verão nada melhor do que um top bem levezinho para refrescar né!? Só não vale para ocasiões mais formais como a escola  e faculdade, ok!?



  •  CALÇAS COLORIDAS: Calças coloridas foram sem dúvidas as mais usadas nesse último ano em que a personagem usa e abusa. Não gostei muito da vermelha nela, pareceu bem mais gorda! kkkk. Ela mistura com tops levizinhos ou mesmo com uma camisa com o nózinho, babados ( de que ela é super fã, desde o início da série, o que dá um ar mais romântico!)




  • VESTIDOS: todas as forma e feitios, é uma coisa que são pode faltar no seu closet, normalmente são românticos e SEMPRE cintados. O azul é a cor preferida e por vezes usadas em vários tons no meso look!




  • MINI-SAIA: As saias em geral vira e mexe aparece. A primeira foto a inspiração 70's tanto como pelas estampas florais como pelos sapatos que é super tendência neste verão. O estilo rock mais 80's também forma marcado com a saia com aplicações de zippers ou mesmo das correntes douradas.



  • MADEIXAS: no início da temporada ela cortou o cabelo e deixou o rosto dela muito mais leve como um Bob na altura dos ombros. Desde então ela tem quase beach style muito verão ou mesmo lisinho para mais elegante, mas sempre descontraído e moderno, que são duas palavras que marcam em seu figurino.








Nenhum comentário:

Postar um comentário